NOTÍCIAS

Composições de pedras e sintéticos na decoração

 

A variedade de pedras é hoje sinônimo de possibilidades. Com tantas opções é possível apostar em espaços que possam exibir, por exemplo, as características de diversas soluções, que juntas fazem a diferença. Aliás, é essa diversidade que torna possível a personalização de banheiros, cozinhas, áreas gourmet e tantos outros espaços. A tendência é explorar, da maneira que melhor favorecer o ambiente, as propriedades de cada pedra, seja ela natural ou sintética.

As soluções sintéticas, como Silestone e Dekton seguem em alta. Juntas somam mais de cem cores e contam ainda com acabamentos e texturas diferenciadas. Muito usadas em bancadas e painéis, são destaques em projetos modernos e sofisticados assinados por profissionais que apostam em qualidades como resistência, leveza e variedade de formatos, o que torna possível a realização de propostas únicas.

Os clássicos, como mármores e granitos, também continuam em alta e o trend é justamente a união, em um mesmo espaço, de diferentes soluções. No projeto Attrium Arquitetura, por exemplo podemos ver como compor enriquece um projeto. Na bancada o Absolute White  é a sensação. Já nas paredes vemos o Dekton Aura (lateral) e o Travertino Navona (fundo). A composição exalta beleza em uma confortável, convidativa e ampla área de lazer, que é uma verdadeira inspiração para quem ama receber.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024