NOTÍCIAS

Contagem regressiva para a Expo Revestir

Contagem regressiva para a Expo Revestir

Estamos de olho na maior feira da América Latina

 

Conhecida por suas inspirações e tendências do mercado de arquitetura e decoração, a Expo Revestir acontece de 8 a 11 de março de 2022. Em meio às novas possibilidades de soluções e em formato físico e digital, o evento conta com a atenção da Multipedras, sempre de olho nas principais novidades do mercado, para garantir que o consumidor tenha em suas casas as melhores e mais incríveis soluções do mercado.

A expectativa, adiantamos, são as melhores e hoje é dia de adiantar um pouco do que veremos nos dias de feira, vamos lá? Primeiro vale lembrar que, anualmente, o evento reúne mais de 200 expositores reunidos durante 4 dias em uma imersão de conhecimento, novas tecnologias e networking.

Para além disso esperamos um universo de novos materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras, tudo o que nos interessa e movimenta diariamente.

Para quem ainda não conhece essa referência em eventos mundiais, vamos aos números? A última edição recebeu mais de 56 mil visitantes nos mais de 40 mil m² das instalações do Transamerica Expo. Impressionante, não é mesmo? Em breve traremos os destaques da feira, fique de olho!





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024