NOTÍCIAS

Mariana Leal apresenta novo projeto com painel Multipedras em Travertino

À frente do escritório Morada 3112, a arquiteta Mariana Leal apresenta novo projeto autoral e repleto de belezas naturais, como painel em Travertino Multipedras. A MR 0707 é um convite à permanência com seus espaços personalizados e cheios de acolhida.

Para o living, a profissional, destaque no mercado brasiliense e presença em grandes mostras, escolheu mosaicos de mármore travertino bruto para compor painel especialmente desenhado para o ambiente. “O living foi feito para receber visitas, descansar e ainda ficar deitado na rede. Aqui na morada temos profundo respeito pela cultura e tradição de nossos clientes, e procuramos incorporá-las em cada projeto. É sempre uma honra pode conhecer tantas pessoas diferentes e aprender um pouco mais com cada cliente”, explica a profissional.

Segundo a arquiteta, a escolha do painel tem um grande significado dentro de todo o contexto desenvolvido para os clientes. “Desenhamos com exclusividade. Cada projeto tem suas particularidades e esse traz o minimalismo com aconchego no seu DNA. E como isso é possível? Com a escolha certa de materiais, textura e cores”, pontua.

Inspiração selecionada para que você conheça mais de nossas possibilidades e do trabalho incrível que fazem os nossos parceiros!





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024