NOTÍCIAS

Scho?nes Haus: projeto Carpaneda & Nasr com soluções Multipedras

Proposta evidencia beleza natural em escolhas como Quartzito Lucent e Granito Preto São Gabriel

 

Uma proposta que contempla duas culturas, belezas infinitas e inspirações inquestionáveis: a Scho?nes Haus tem no nome alemão uma homenagem à sua proprietária, e na sua composição o trabalho que contempla a paixão pelo Brasil. Assinada pelo escritório Carpaneda & Nasr, das sócias Laísa Carpaneda e Flávia Nasr, a residência, Casa Bonita, em português, ostenta escolhas certeiras de layout e design de interiores, e estampa páginas da Revista Digital Núcleo Brasília de Decoração (NBD), grupo integrado pela Multipedras.

O projeto, eternizado pelas lentes do sensível e talentoso Haruo Mikami, evidencia escolhas naturais, elegantes e atemporais, que fazem parte da essência dos projetos assinados pelo escritório das profissionais. “Ficamos muito felizes em fazer esse projeto e nele conseguimos unir muito do que a gente acredita na arquitetura”, explica Flávia.

Do catálogo da Multipedras, as sócias levaram sucessos especiais, como o Quartzito Lucent e o tradicional Granito Preto São Gabriel. “Valorizamos bastante, em nossos projetos, os materiais naturais, como pedras e madeira”, ressalta Laísa.

Escolhas

Logo na sala de estar, destaque para mesa de centro em quartzito translúcido Lucent, harmoniosamente compondo com tapete Carminati Tapetes e mobiliário Arquivo Brasília, empresas também integrantes do NBD.

Já na Cozinha Gourmet, o Granito Preto São Gabriel está presente em ampla e impactante bancada, que compõe com escolhas como cooktop, coifa, Adega, frigobar e churrasqueira a gás, todos da empresa parceira Multipedras, Ampla Eletro





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024