NOTÍCIAS

Edital Multipedras

A Multipedras apresenta nesta sexta-feira, 29, uma novidade especial: edital para inscrição de profissionais interessados em assinar projeto para a nossa nova recepção.

Leia atentamente e, para participar, basta copiar a ficha abaixo, colar no seu programa de texto padrão, preencher e enviar por e-mail para a nossa equipe.

Desafio lançado e muita gratidão por todos que embarcarão conosco nesta jornada.

 

EDITAL DO 1º CONCURSO MULTIPEDRAS

Inscrição

A inscrição para o concurso será realizada no período de 29/05/2020 a 12/06/2020. Para formalizar a adesão deverá ser enviada a ficha de inscrição abaixo para o e-mail marketing@marmorariamultipedras.com.br. No ato da inscrição, o candidato receberá posteriormente por e-mail um número para validação. Caso o candidato não receba a validação, o mesmo deverá entrar em contato pelo telefone (61) 99216-8668.

Do projeto

A iniciativa busca profissionais que tenham interesse em criar um projeto exclusivo para a recepção da loja. O presente ambiente contempla troca das portas existentes, desenho do balcão, expositor de produtos de revenda como impermeabilizante, massa plástica, argamassa, limpeza de pedras e artigos relacionados ao segmento. Serão priorizados projetos que atendam o melhor aproveitamento do espaço e dos materiais. Os profissionais deverão priorizar os parceiros da Marmoraria Multipedras e NBD e poderão fazer visitas técnicas em horário comercial para medir o local e fotografar.

Da entrega

Ao ter a sua inscrição validada, o solicitante receberá por e-mail um número que deverá ser colocado na parte externa do envelope contendo o projeto em planta baixa, detalhamentos, 3Ds impressos em folha A3 e com o memorial descritivo. Também deverá ser encaminhado no formato digital por e-mail, no endereço eletrônico marketing@marmorariamultipedras.com.br. O envelope e os projetos nele contidos e enviados por e-mail não poderão ter nenhuma identificação do escritório do profissional, visando imprimir todo o padrão ético pertinente à todas as etapas do processo para garantir a lisura e a transparência da iniciativa. O processo que não corresponder às regras será descartado pela equipe avaliadora. Só poderão participar profissionais devidamente registrados em seus conselhos técnicos.

Do prazo

O prazo para entrega do projeto será até o dia 30/06/2020 e deverá ser entregue na recepção da Marmoraria Multipedras.

Da seleção

A seleção dos trabalhos técnicos será feita da seguinte forma:

A avaliação do projeto e do memorial descritivo será realizada por uma equipe de especialistas, na semana do dia 1º a 3 de julho de 2020. Fará parte dessa avaliação o atendimento aos requisitos do concurso, que melhor se adequem ao regulamento para submissão dos trabalhos técnicos. São eles:

ITEM

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

PESO

Troca da porta principal existente

Porta em alumínio e vidro

1,0

Desenho do balcão

Pedra – livre escolha

2,0

Troca do piso da recepção

Pedra – livre escolha

2,0

Expositor de produtos de revenda como impermeabilizante, massa plástica, argamassa e limpeza de pedras

Alumínio e madeira

1,0

Melhor aproveitamento do espaço e dos materiais

Layout ergonômico e funcional

1,0

TOTAL

 

7,0

 

O vencedor será o candidato que obtiver maior pontuação em todo o processo. Em caso de empate, será escolhido o projeto que melhor represente a identidade da marca, conforme a avaliação da banca. Tão logo seja aprovado e avisado, o profissional deverá apresentar a RRT da obra e acompanhar todo o processo de execução no prazo determinado pela empresa.

Da banca avaliadora

A banca avaliadora será formada por: diretores da Marmoraria Multipedras, diretor da Metro Quadrado, diretora da Ampla Eletros, diretor da CRJ, diretora da Selos Consultoria e diretora da Voga Assessoria.

Da contrapartida

A Marmoraria Multipedras contemplará o candidato vencedor com exposição do seu nome e escritório, com placa de assinatura presente no ambiente e visibilidade nas mídias sociais da empresa e na imprensa em geral.

 

FICHA DE INSCRIÇÃO:

 

Nome completo do(s) profissional (is):

Escritório:

Endereço:

CEP:

Telefone fixo:     

Telefone Celular:

E-mail:

Site:

Nº do registro profissional:

 

Declaro para os devidos fins o meu interesse em participar do concurso promovido pela Marmoraria Multipedras para produção de projeto especial para a recepção da loja localizada no SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780, Guará/DF.

 

____________________________________________

Assinatura Digital

 

                                 

 

 

 

 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024