NOTÍCIAS

Multipedras traz novidades exclusivas da Expo Revestir 2020

Dekton com 4mm de espessura e a mesma garantia de qualidade das peças comuns e sucesso de mercado. Cores novas de Quartizito. Parcerias reafirmadas. Essas e muitas outras novidades já são uma realidade exclusiva na Marmoraria Multipedras, que acaba de conferir de perto os lançamentos da maior feira de revestimentos do Brasil e uma das mais concorridas do mundo, a Expo Revestir.

Para quem é apaixonado por continuidade de bancadas e mobiliário da cozinha, por exemplo o Dekton com espessura de 4mm é a solução ideal. Para quem gosta de elementos rústicos, a dica é apostar no Quatzito Bronzite, com acabamento vintage flameado.Tem para todos os gostos, estilos e ambientes, garante Marcus Siqueira, diretor da empresa, que acaba de voltar de São Paulo, onde é realizado o evento.

Entre os destaques da feira, Marcus lista o Quarzito Bronzite, disponível no acabamento flameado, feito com fogo, que tem como resultado uma peça única em estilo mais rústico; e o com acabamento escovado. Ambos podem revestir espaços gourmet, cozinhas e áreas de alto fluxo, já que sua resistência é alta e garantida.

“A Multipedras está reforçando essa parceria com a Decolores, que vem com um produto de combate, que é o Quartzito. Estamos aumentando o nosso volume de compras”, revela o empresário, que entrega ainda planos em andamento. “Para a expansão da loja estamos levando o Quarzito Atlanta, outro sucesso apresentado na Expo”, confidencia”.

A Cosentino, também parceira Multipedras e responsável pelos sucessos de público e crítica Silestone, Dekton e Sensa, também está presente no catálogo da empresa brasiliense e, neste ano, entrega suas primeiras peças do Dekton Sirocco no endereço mais tradicional da cidade, a pedido de Marcus. “Essa novidade já é a escolha para compor o projeto de um cliente muito especial”, explica ele, que ressalta: “esta é uma peça com as mesmas garantias que já oferecemos e com inúmeras possibilidades de aplicação”.

Em nossas páginas no Instagram e Facebook você confere projetos e novidades que a Multipedras traz com exclusividade para o mercado de Brasília. Fique de olho!





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024