NOTÍCIAS

Multipedras lança série especial no Youtube

Casas Multipedras revela detalhes de projetos assinados por arquitetos da capital

 

O mês de julho marca o início de um projeto especial da Marmoraria Multipedras: a série Casas Multipedras, que registra, em vídeo, residências da capital projetadas com soluções únicas da empresa, que em 2020 completa seus 25 anos de atuação. Marcus Siqueira Queiroz, diretor comercial da Multipedras, explica que a série “traz vídeos preparados para inspirar e reconhecer o talento de profissionais e clientes que acreditam no trabalho da equipe e apostam no diferencial das pedras naturais para decorar”.

Projeto de Denise Zuba em um dos bairros mais nobres da cidade, o Lago Sul, inaugura a série especial. Revestida com Travertino Romano Bruto, a residência encanta logo na primeira impressão e exibe o aconchego e beleza de diversas soluções da marmoraria, como Travertino Romano Resinado, Mármore Bronze Armani, Neolith Barro, Quartzito Mont Blanc, Quartzito Emerald Green, Mármore Branco Cintilante e o Neolith Iron Corten.

Com nove minutos de duração, o filme produzido pela N4 Filmes, com produção da Voga Assessoria e roteiro da jornalista Aline Monteiro, apresenta um passeio por todos os detalhes da casa que acolhe a família Barconi. “Todas as escolhas foram muito assertivas, escolhemos pedra a pedra, cada detalhe que compõe esse espaço e, confesso, fui mais criteriosa e o Marcus foi muito paciente!, revela Aline Braconi, proprietária.

LANÇAMENTO

Para apresentar a ação inédita, a equipe da empresa preparou uma operação especial de entrega de Kit personalizado contendo dois sabores de pipocas gourmet e refrigerante, que foram enviados para mais de 150 escritórios da cidade, que puderam conhecer e prestigiar a iniciativa respeitando o isolamento social.

Para embarcar nesse passeio, basta acessar:

https://www.youtube.com/watch?v=KFYJPkMmjrk





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024