NOTÍCIAS

Artefacto 2021: Multipedras leva soluções especiais para a mostra

O natural é a essência da mostra Artefacto Brasília, que exibe em sua nova edição soluções especiais, sob medida e exclusivas da marmoraria Multipedras. Cybele Barbosa, MAAI Arquitetura, Zardo Arquitetura e Studio Freijó apostam na leveza marcante das pedras naturais para compor espaços que, em comum, inspiram por sua originalidade, criatividade e infinitas possibilidades.

Denise e Felipe Zuba, sócios proprietários da franquia, explicam que a edição de 2021 da tradicional mostra aborda o DNA Natural em referência nos 45 anos da marca. Paulo Bachi, CEO da empresa, destaca ainda que “com 45 anos de história, a Artefacto continua valorizando o DNA fatto a mano”. As declarações já explicam os detalhes das escolhas para cada espaço desenvolvido por talentosos profissionais do segmento de arquitetura e decoração.

Cybele Barbosa, por exemplo, que assina um charmoso loft de 120m², investiu em uma incrível lareira em Bege Bahia. O conforto e aconchego da proposta estão presentes em cada centímetro do ambiente que tem antessala, sala e quarto, e é desenvolvido com riqueza de detalhes, tons neutros, amplos espaços e escolhas elegantes.

Os sócios Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Monica Pinto, do escritório MAAI Arquitetura, também fãs das pedras naturais, apostam na beleza do mármore Avalanche para revestir grande volume central em destaque no ambiente. Presente em todas as edições da Mostra Artefacto Brasília, o trio é responsável por proposta de 110 m² trabalhada em tons terrosos e rica em um efeito visual de sombras proporcionada pela iluminação do espaço.

No espaço do Studio Freijó, escritório comandado por Natálie Tramontini e Thalita Gonçalves, vemos o Quartzito Sauípe presente em nichos da ampla estante que é ponto de destaque do espaço do espaço de 53m² brilhantemente iluminado por luz natural. Já George Zardo e Júlia Zardo, da Zardo Arquitetura, exploram, nos detalhes, mármore da Multipedras. Base de uma escultura, a proposta revela que o uso de pedras naturais pode ir além dos revestimentos e pisos e pode compor uma decoração especial.

 

Confira algumas imagens da mostra:

Ambiente Studio Freijó / Estante com nichos em Quartzito Multipedras / Foto Divulgação





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024