NOTÍCIAS

Multipedras lança logotipo com ação especial para arquitetos e designers

Arquitetos, designers e influenciadores da cidade foram surpreendidos com um mimo especial em ação realizada no mês de junho, pela Marmoraria Multipedras, para o lançamento oficial da nova identidade visual da empresa que completa 26 anos de atuação neste ano.

Com porta-copos produzidos especialmente para a ação, caixas personalizadas com iniciais e um cartão com todo o conceito desenvolvido na campanha, nomes selecionados souberam em primeira mão das mudanças implementadas, que marcam uma nova fase da empresa em constante evolução.

Nomes como Denise Zuba, Silvana Albuquerque, Larissa Dias, Cybele Barbosa, Arnaldo Pinho, Débora Brayner, Hanna Brown, Rafa Brasileiro Samuel Lima, entre outros, manifestaram-se publicamente ao receberem em mãos a novidade. “Adorei, muito obrigado, Multipedras”, comemorou Arnaldo Pinho”.

Para Hannah Brown, toda a experiência foi especial. “Começa com um cartão em aquarela, caixa personalizada com minhas iniciais, tudo muito lindo, eu amei”, agradeceu a arquiteta do Studio Brown.

Rafaella Brasileiro, do BORAnaOBRA também celebrou a novidade. “Olha que coisa mais linda, uma caixa toda revestida e com nossas iniciais. Multipedras, eu adorei, e parabéns pela nova marca, a logo ficou bem bonita”, postou.

Carol Bezerra, dona de um perfil com mais de 60 mil seguidores, também compartilhou a experiência com sua audiência. “Nova marca com a qualidade de sempre. Amei a caixa, adorei! Parabéns, Multipedras”, publicou ela ao fazer o unboxing ao vivo.

LOGOTIPO

Nas cores verde e cinza, o novo logotipo da Multipedras representa uma empresa sólida, retratada no símbolo em bloco das letras MP, e sofisticada, caracterizada pelas formas da fonte escolhida. A nova marca vem para agregar ao processo de modernização que é uma aposta dos empresários e diretores, Marcus e Philipe Siqueira Queiroz.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024