NOTÍCIAS

Ano de projetos, parcerias e saldo positivo

Crescimento Multipedras é mensurado pelas parcerias e conquistas de 2021

“A Marmoraria Multipedras é muito ágil, nossa parceria é muito tranquila e a indicação é algo realmente muito natural, porque a gente realmente confia no produto, no atendimento e no pós-vendas da empresa”. O depoimento das sócias do Studio Freijó, Thalita Gonçalves e Natalie Tramontini, é a nossa escolha para encerrar um ano de inúmeros projetos, clientes satisfeitos e parcerias renovadas e solidificadas.

2021 veio para mostrar não apenas o nosso potencial, como também a nossa vontade de fazer dar certo em todos os sentidos. O resultado não poderia ter sido melhor: neste ano participamos de grandes mostras, lançamos muitas novidades, planejamos novas metas, reforçamos nosso time com novas contratações, transformamos nossa fábrica com novas e modernas aquisições e ainda batemos recorde de vendas, mais uma vez.

Na fábrica, a nova Politriz, por exemplo, é um dos destaques e garante todos os tipos de acabamento em superfície. Tudo supervisionado pelo diretor Philipe Siqueira Queiroz, que diariamente acompanha nosso processo de produção à frente de uma equipe de alta performance. No SIA, em nosso showroom, o diretor Marcus Siqueira Queiroz comanda de perto e com olhos atentos a operação comercial. O trabalho em conjunto rendeu, além do sucesso de vendas, o depoimento que abre esta matéria e que é corroborado com tantos outros registrados em vídeos no nosso canal no YouTube e nas nossas redes sociais.

Entre as outra métricas de sucesso, nossas redes alcançam milhares de pessoas em plataformas como Instagram, Facebook e Pinterest. Entre outros destaques, nossa ação de lançamento da nova identidade, com caixas personalizadas enviadas para grandes profissionais da cidade; além da ação de fim de ano, com bandeja exclusiva e vinho selecionado, que demonstram o cuidado, carinho e reconhecimento com quem faz parte da nossa história.

E por falar em cuidado, outra novidade que fez parte de 2021 foi a Revista Multipedras, lançada no segundo semestre, e que já conta com duas edições disponíveis para download.  No balanço de sucesso temos ainda as incontáveis horas de mentorias e treinamentos disponibilizados aos nossos colaboradores para que todos possam estar sempre alinhados com nossa missão, nossos valores e nossa visão.

O saldo, então, é de que o ano foi incrível, não há dúvidas, e claro que nos despedimos dele com gratidão e vontade de fazer ainda mais em 2022.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024