NOTÍCIAS

A beleza do translúcido na decoração de interiores

O Quatzito há muito ganhou espaço especial na decoração de diferentes ambientes. Sua beleza incontestável, aliada à sua alta resistência e variedade de soluções, fazem dele um dos queridinhos de arquitetos e designers de interiores para a execução de seus espaços, por isso fica aqui um convite: imagina essa beleza com uma iluminação especial, explorando a sua transparência? Sim, o resultado é incrível e vem fazendo muito sucesso em diversos projetos pelo mundo e, como não poderia ser diferente, em Brasília, afinal, um ponto de destaque é sempre uma boa ideia para surpreender em uma decoração personalizada e ele ganha ares ainda mais sofisticados se a ideia fora apresentada através do Quartzito Translúcido Lucent.

Requintada, a peça faz parte do vasto catálogo da Marmoraria Multipedras, que produz sob medida peças como cubas esculpidas, painéis e bancadas. O Quartzito, pedra abundante no Brasil, tem origem natural e é uma rocha metamórfica reconhecida por ser mais resistente que o granito e ter uma beleza muitas vezes comparada ao mármore. Esse mineral, o segundo mais abundante da Terra, é um material translúcido, que é parte de rochas ígneas, sedimentares e metamórficas.

Resistente e muito elegante, é destaque em projetos assinados por escritórios renomados na cidade, como Studio Matriz, Attrium Arquitetura, Quadratti Arquitetura, entre outros, que apostam no diferencial da pedra em espaços como área gourmet / lazer, lavabos e banheiros e tem como um dos principais pontos positivos sua alta resistência resistente a pressões, produtos químicos, infiltrações e até mesmo a incidência direta de sol.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024