NOTÍCIAS

Eternal Calacatta Gold é sinônimo de beleza e sofisticação

Saiba mais sobre a pedra em destaque no nosso catálogo

 

Falamos sobre o projeto especial do Studio Treevo para a mostra Lider, que exibe a beleza do Eternal Calacatta Gold, um de nossos sucessos especiais, então, nada mais justo do que apresentar devidamente essa pedra de beleza incontestável e incrível durabilidade.

Parte da coleção Eternal tem suas cores inspiradas pelo mundo da pedra natural e por essa razão cada chapa inclui uma variação pessoal de veios e cor para transformá-las em uma peça única. A variação Calacatta Gold é marcada por um padrão exclusivo de veios azulados e cinzas, que, somados aos tons dourados, a tona uma das pedras naturais mais desejadas da história. O padrão, de fundo extremamente branco, é também motivo de seu sucesso entre os que buscam na tonalidade a base perfeita e neutra para projetos elegantes.

Podemos afirmar que a pedra vai além da beleza. Entenda: o Silestone é um composto constituído por 94% de quartzo natural, o que faz dele extraordinariamente duro e resistente. É uma excelente superfície para bancadas de cozinha, banheiros, pisos e revestimento de parede utilizando o mínimo de junções. Não porosa e altamente resistente a manchas, a solução é um dos minerais mais duros que existem e é resistente também a ácidos, riscos, impactos, além de ter proteção bacteriostática

Em resumo, o Silestone é um quartzo natural criado para a decoração de cozinhas e banheiros a partir de um tratamento que proporciona belas e variadas cores, extraordinárias texturas e um elevado desempenho. Quer saber mais? Estamos à disposição para receber você e apresentar essa incrível possibilidade para os mais diversos projetos. 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024