NOTÍCIAS

Produção de alta tecnologia é sensação no catálogo Multipedras

Já imaginou um produto inovador, resultado de produção de alta tecnologia, marcado pela versatilidade e uma das mais altas resistências do mercado de superfícies? A Multipedras não só imaginou, como já incorporou ao seu catálogo a Superfície Ultracompacta Nilan, que vem para impactar o mercado.

Sem restrições de uso para ambientes internos ou externos, a solução pode ser aplicada em pisos, fachadas, bancadas de cozinha, bancadas de banheiros, revestimentos de churrasqueiras, entre outros espaços.

A sua composição, com material de baixíssima porosidade, é bastante resistente a infiltrações e manchas, além de ser de fácil higienização, resistente aos raios UV e até ao congelamento de superfícies. O resultado para o seu espaço?  Longa durabilidade, elegância e conforto visual com uma variedade incrível de cores e paginações.

Para ambientes mais modernos e minimalistas, por exemplo, a peça Jacarta é uma excelente opção. Em tom que lembra o cinza dos projetos industriais, ela é leve e garantia de personalidade para compor. Nos projetos mais tradicionais, apostas como Caberra, Sibéria e Veneza, estão em evidência com seus veios marcantes e ao mesmo tempo sutis, em um jogo dúbio de beleza e inspiração.

Em especial para os que gostam de tons mais escuros, as peças Málaga, Vegas e Montreal prometem não só surpreender, mas encantar com uma paginação especial e incrivelmente robusta, assim como a peça Creta, que inverte a proposta e traz um fundo mais claro e veios mais presentes em tons também escuros.

Entre as opções, temos espessuras de 6, 10.5 e 12 mm e especificações especiais que incluem sustentabilidade, resistência química e leveza.

 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024