NOTÍCIAS

Divino Galeria: espaço brasiliense exalta a beleza do Quartzito Mont Blanc

Projeto é assinado pelo Studio 2 Arquitetura e Interiores

 

A base neutra e marcante do Mont Blanc foi o ponto de partida para o incrível projeto do escritório Studio 2 Arquitetura e Interiores para a Divino Galeria, em Brasília. Comandado por Alva Pinheiro, o espaço apresenta obras próprias da artista e de outros artistas, em um conceito original de Galeria que tem espaço emoldurado pelos veios naturais e únicos de peças em Quartzito que ocupam piso, bancadas e até mesmo mobiliário.

A artista e empresária avalia que o espaço comercial pode ser definido como “moderno, clean e aconchegante”. Segundo ela, o “maior prazer é ver nossos clientes sentindo emoções ao nos visitar”.

Alx Claver e Wilker Medeiros, autores do projeto, destacam que a proposta “surpreende o visitante em cada cantinho”. De acordo com os profissionais, que juntos coordenam o Studio 2 Arquitetura e Interiores, “além do branco que predomina no ambiente, optamos por seguir com linhas orgânicas tanto na marcenaria como no mobiliário, contrastando com as formas retas da maioria dos quadros”.

 

Divino Galeria / Projeto Studio 2

Mont Blanc

Recomendado para projetos comerciais e residenciais, uso em paredes, bancadas, painéis, mesas e pisos de espaços como salas, banheiros, quartos e cozinhas, o Quartzito Mont Blanc é uma unanimidade entre profissionais do segmento de arquitetura e interiores. Características como beleza, leveza, elegância e resistência explicam a predileção pelo material, que é uma pedra natural metamórfica composta essencialmente por quartzo.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024