NOTÍCIAS

Mais um registro #casasMultipedras encerra ano de sucesso

Família Góis desfruta de refúgio assinado por Denise Zuba

Eternizar projetos incríveis é a marca registrada da Marmoraria Multipedras, que tem a honra de realizar grandes sonhos, como os da família Góis, que hoje desfruta de um lindo espaço, em bairro nobre de Brasília, revestido com soluções especiais, como Travertino Romano, Bege Bahia Bruto e Quartzito Translúcido Lucent. Cada escolha compõe com harmonia e fidelidade o projeto assinado pelo escritório Denise Zuba Arquitetos Associados, que é o protagonista de mais um episódio #casasMultipedras, já disponível no canal oficial da empresa no YouTube.

O novo vídeo registra em detalhes todos os espaços da residência de alto padrão, destaque na cidade e em nosso portfólio. Além do tour especial nos ambientes, o espectador pode conferir, em primeira mão, depoimento do casal que hoje desfruta dos detalhes pensados para acolher.

“O conceito era espaço e conforto para nossa família. Nos falaram da facilidade e liberdade de escolha na Multipedras e fomos na fábrica e escolhemos exatamente a peça que gostaríamos, a parte que eu gostei da peça. Achei isso bem bacana, essa possibilidade de escolher literalmente a dedo. É uma experiência que super recomendo, uma parceria interessante e incrível mesmo”, destaca Ada Thays Gois, proprietária da casa.

Em coro com sua esposa, Nilvan Gois explica que “parceria é a palavra que define bem o processo. Uma obra grande é demorada, são vários detalhes, e tivemos um bom atendimento, constância de entregas, funcionou bem a parceria”.

Com dois andares, grande área externa, área de lazer, espaço gourmet, lavabos, banheiros, cozinha, salas e fachada com soluções Multipedras, a residência é indiscutivelmente valorizada pelo toque atemporal e elegante das pedras naturais. Escolhas surpreendentes, como os marcantes Quartzito Woodstone e o Mármore Bronze Armani, podem ser vistos na área gourmet e nos lavabos da área externa, respectivamente. Quer saber todos os detalhes? Acesse o canal e confira: https://youtu.be/3MeHvq6_AM4





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024