NOTÍCIAS

Lives movimentam página da Multipedras no Instagram

Em um momento delicado, de cuidados e reinvenção, a ideia é levar para fora da empresa as informações relevantes de projetos especiais, tendências, novidades e, claro, dicas de especialistas. O primeiro convidado, por exemplo, o arquiteto Arnaldo Pinho, abriu sua intimidade e mostrou suas escolhas Multipedras ao vivo para quase uma centena de atentos telespectadores.

Na pauta, projetos como as duas edições de Gloss House, sucesso nas redes sociais e entre a família do digital influencer Hugo Gloss, o uso de pedras na decoração, a experiência de trabalhar com a Multipedras e as vantagens de apostar em pedras naturais e sintéticas nos mais diversos projetos do escritório MAAI Arquitetos Associados, da qual o profissional faz parte.

Na agenda de profissionais que entrarão ao vivo nos próximos dias, temos nomes como Yeda Garcia; Thalita Gonçalves, do Studio Freijó e André Alf.

Sobre a empresa

Uma das mais reconhecidas empresas do segmento, a Marmoraria Multipedras é especializada em pedras naturais e sintéticas. Com showroom no SIA, a empresa conta com polo industrial com mais de 3 mil m² de área construída, em Luziânia, onde são armazenados cerca de 8 mil m² dos mais variados materiais. 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024