NOTÍCIAS

Quartzito Wakanda: a beleza de tons marcantes e escuros em destaque

Decorar é um uma arte, ousar uma opção, em especial quando falamos de possibilidades como o Quartzito Wakanda, destaque no catálogo Multipedras e no mercado de arquitetura e decoração. Com um padrão de elegância incontestável, a rocha natural é escolha para projetos repletos de personalidade, sendo uma excelente opção para ambientes diversos, entre áreas molhadas ou de recepção.

No showroom Multipedras podemos ver a peça em bancada de projeto assinado pela designer Josiane Rufino. Inspiração certa para quem entra na loja, a pedra ocupa bancada em formato orgânico, acompanhada de escolhas elegantes e funcionais como os planejados executados pela parceira Metro Quadrado e eletros da Ampla, também parceira Multipedras.

SAIBA MAIS

As características da pedra a tornam a queridinha para decoração, uma vez que ela é uma peça resistente, que remete ao mármore, mas possui uma resistência superior à do granito e é indicada como revestimento interno e externo, inclusive para áreas de grande circulação, podendo inclusive compor a decoração, uma vez que sua sofisticação é considerada uma obra visual à parte.

Quer conhecer mais? Você é nosso convidado para ver de perto essa possibilidade em nosso showroom no SIA.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024