NOTÍCIAS

Multipedras apresenta novo programa de formação para colaboradores

A Multipedras apresentou, no último sábado, 22, mais uma iniciativa especial com prol do cuidado com seus funcionários e de melhorias nos métodos de atendimento e entrega do seu produto. O primeiro módulo da Academia da Pedra, ação que visa modernizar e assegurar processos seguros e de alta qualidade em todas as áreas da empresa, reuniu a equipe de logística em uma manhã de palestras e troca de conhecimentos.

Especialistas estiveram presentes na fábrica Multipedras, situada em Luziânia, para falar sobre temas relevantes, como segurança no trabalho, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC); bem-estar e cuidados com o corpo; orientações de segurança para carregamento e amarração, além de diretrizes básicas para manutenção de veículo pesado. Ministraram palestras o técnico em segurança do trabalho, Paulo Victor Alves; o personal trainer Luciano Lunkes; e o especialista em transporte de cargas, Wandervan Procópio da Silva.

Todo o encontro foi supervisionado pela diretoria da empresa, representada pelos sócios Marcus Siqueira Queiroz e Philipe Siqueira Queiroz, e pela diretora da Selos Consultoria, Andréa Antinoro, que coordenou a ação. De acordo com Antinoro, esse foi um projeto idealizado após a Multipedras alcançar um ciclo de maturidade em que é necessário investir em treinamento para colher melhor os frutos da formação da sua própria mão de obra. “Hoje começamos a colher esses frutos”, comemorou ao fim do encontro de seis horas.

A avaliação dos colaboradores presentes também foi positiva. “Agrega para todo mundo, para todos da equipe, ficamos felizes e satisfeitos pelo que aconteceu hoje”, destacaram, em coro, os participantes.

SAIBA MAIS

O primeiro encontro da Academia da Pedra teve como tema “Cuidados: Seu Corpo, nossa Carga e nossa Empresa merecem”, e reafirmou a preocupação da empresa com seus funcionários e com e com a garantia da segurança no trabalho.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024