NOTÍCIAS

Veios únicos e personalidade marcam a beleza do Quartzito Mont Blanc

Pedra é escolha para revestir pisos, paredes e sonhos

 

Dentre os muitos sucessos do catálogo Multipedras, o Quartzito Mont Blanc é, sem nenhuma dúvida, uma certeza em projetos de arquitetura e interiores. Pisos, paredes e sonhos ganham um charme especial quando revestidos com a pedra de veios notáveis, leves e naturais. Moderna, arrojada e sofisticada, essa é uma opção recomendada para uso comercial, residencial, em bancadas, paredes, painéis e até mesmo mobiliário, como mesas, podendo ser explorado em ambientes diversificados, de banheiro a cozinhas, salas e spas.

Um dos padrões mais populares do mercado, o branco, é a base dessa pedra neutra com veios pretos, ocre e cinza que surgem para se destacar na composição, conhecida ainda por sua incrível resistência e qualidade, uma vez que é sabido que o quartzito, rocha natural abundante no Brasil, tem resistência à intemperismos físicos e químicos.

Em projeto de Denise Zuba, por exemplo, ocupa área interna e a escada de residência localizada no Lago Norte. Já Larissa Dias leva a sua aposta para paredes, bancos e banheira de um SPA especial. Nos mínimos detalhes e em cada proposta, a pedra surpreende, sempre.

Pedra que une a beleza do mármore à resistência do granito, o quartzito agrega inúmeras qualidades aos projetos em que é aplicado e, em nosso portfólio é possível conferir inspirações especiais com a utilização dessa pedra.

Para quem quer dicas de como usar e ousar em um projeto com Quartzito Mont Blanc, indicamos vídeo especial do nosso canal no YouTube, com entrevista exclusiva com a designer Denise Zuba, estreia da nossa série Casas Multipedras. Para quem ama álbuns de fotos, que tal conferir nossas páginas nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Pinterest? 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024