NOTÍCIAS

ARTEFACTO: MAAI aposta em espaço com a beleza do Quartzito Wakanda

Mais uma grande mostra Artefacto ao lado de grandes parceiros Multipedras e, começamos o nosso especial com projeto assinado pelos sócios Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Monica Pinto, do escritório MAAI Arquitetura.

Responsáveis por grandes e reconhecidos projetos na cidade, muitos deles com nosso diferencial marcante em pisos, bancadas e paredes, os sócios apostam, na nova edição da mostra que abre o calendário brasiliense de eventos do segmento, em um grande painel que envolve toda a sala de estar do ambiente em destaque no showroom da grife no Lago Sul.

A escolha para compor? O nosso Quartzito Wakanda, já apresentado em um texto especial aqui do nosso site. “Celebrar 10 anos MAAI comemorando também nossa décima Mostra Artefacto. Um marco importante na história das duas empresas que ao longo dessa trajetória foram grandes parceiras. O Design único que cria belos projetos, ambientes singulares e com a identidade MAAI”, explica o trio.

Donos de uma assinatura única, Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Monica Pinto apresentam nesta edição um living que é uma inspiração em todos os detalhes e escolhas, em especial pelo revestimento que logo de início já impressiona o visitante da mostra. Em tons escuros e veios leves, a pedra natural é um capítulo à parte no espaço de 165m 2.

A mostra segue em exposição por um ano, no showroom localizado na QI 21 do Lago Sul.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024