NOTÍCIAS

Sabores do Cerrado na Marmoraria Multipedras

José Perdiz, contemplado em sorteio da Marmoraria Multipedras, finalmente desfrutou de seu prêmio. A empresa recebeu em junho, o cliente vencedor de campanha especial do mês de março, mas que apenas agora, por questões de segurança e prevenção, foi efetivada. Com restrita lista de presentes e cumprindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o encontro foi comandado pelo chef Vinícius Rossignoli, que apresentou na ocasião uma incrível experiência Gastronômica do Cerrado.

A proposta de imersão no universo das savanas brasileiras, com pratos da alta gastronomia desenvolvidos com ingredientes especiais e selecionados, foi uma grande e grata surpresa para Perdiz. “Quero agradecer a Multipedras oportunidade desta noite. A parceria comercial e qualidade são por deveras conhecida e hoje nos proporcionaram algo diferente, um prazer imensurável. Meus agradecimentos pela experiência gastronômica e pela experiência de convivência que ficará guardada na memória”, agradeceu.

Para a noite especial, Vinicius explorou sabores únicos e marcantes, “que se destacam por sua singularidade”, como os da Pimenta de Macaco, semente de Cumaru e, claro, do conhecido Pequi. “A ideia é instigar, afinal, os melhores sabores do mundo estão aqui”, destacou Vinícius, que apostou ainda, para a entrada do jantar especial, em Capuchinha, Beldroega, folhas de Amaranto, Bredo e Azedinha. Protagonista da noite, o Purê de Mangarito, hortaliça da mesma família das taiobas e do Inhame, veio acompanhado de Filé Mignon e molho feito com doce de Buriti, pimenta Rosa e vinagre de vinho branco.

Responsabilidade social

Comprometida com a saúde de seus clientes, colaboradores e convidados, a Marmoraria Multipedras definiu um cronograma especial para a realização do evento. Além da redução do número de convidados para manter o distanciamento seguro, recebemos apenas as pessoas do convívio do vencedor e o Chef responsável pelas delícias servidas. O uso de máscaras foi obrigatório e disponibilizamos ainda um totem de álcool gel na entrada do nosso amplo espaço gourmet.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024