NOTÍCIAS

Quartizito Leblon: o encanto especial dos tons de cinza e azul

Admirável

adjetivo de dois gêneros

1.suscetível de provocar a admiração.

2.digno, merecedor de admiração.

 

Para definir o Quartzito Leblon buscamos e registramos aqui o verdadeiro e completo significado da palavra admirável. É o que, definitivamente, descreve essa pedra 100% natural e a escolha perfeita para projetos ousados e ambientes diferenciados.

Com sua mistura de tons, com destaque para o azul e cinza, a solução representa requinte, personalidade e exclusividade, podendo ser usada em diferentes propostas, ambientes e estilos de arquitetura ou decoração de interiores.

Usada como revestimento, piso ou, como na foto de inspiração que ilustra essa matéria, como uma mesa que dá continuidade à proposta elegante de decoração e interiores, o Quartzito Leblon é versátil como as escolhas que fazemos questão de trazer para o nosso catálogo.

SAIBA MAIS

O quartzito é uma rocha composta principalmente pelo quartzo, podendo a mais de 90% em sua composição, além de outros minerais. Em destaque no mundo e em projetos que exaltam a beleza natural, o quartizito une características tidas como essenciais: a beleza e tradição do mármore, com a superior resistência do granito.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024